![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6-4HZzbvxe47-2VyhlOcTxlgd1_4EDFVyaj65EdPuVULpRzBmaMVCjIR6dRpNRePqxC6fooFhQK5ugetl0e3Y0qRULwGmhQn12bZP8F5-Ygr-bUHLBWGRqIeI85AFDIXgNEGxLfju3fY/s400/John_Gotti.jpg)
John Gotti foi líder do clã Gambino, que chegou a ser considerada a família mais poderosa de Nova York. Em 1992, ele foi condenado à prisão perpétua por 14 homícidos, extorsão, obstrução da justiça, jogo ilegal e outros crimes. O último mafioso de Nova York morreu dez anos depois na cadeia. Seu filho, Gotti Jr. assumiu os negócios ilícitos do seu pai até 1999, quando anunciou que estava deixando as atividades ilegais. John Jr. já foi julgado quatro vezes por extorsão, porém, nenhum destes julgamentos obteve resultados definitivos. Recentemente ele foi libertado da prisão depois de nove anos por causa de um caso de extorsão.
Com relação ao filme, Sylvester Stallone está muito próximo de acertar com o projeto, atuando como ator e diretor. O enredo irá centrar-se nas memórias que John Gotti Jr. guardou da turbulenta relação com o seu pai. Atualmente, Gotti disse que está trabalhando em um livro e um roteiro com o escritor-ator Leo Rossi, que deverá ficará pronto até o final do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário