![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbFFuERI7PqSfHvb9klAhdtuWtIO0MxlZPIWMHuoH2coRP8tnKONijWuDNXiYScG-qjAQ77IObT_6kpYOgVqZKzC4IrZqZv7kZsIWtPFes9GMzZEnCRKDM4lU7XUVrfHq-0tjGOAKJILk/s400/tumblr_kpdouwLd2w1qz7l0ao1_1280.jpg)
Passaram 25 anos desde que Dolph Lundgren, apenas no seu segundo filme, entrou no ringue para enfrentar Sylvester Stallone. No clímax esmagador de «Rocky 4» (1985), o sueco de 1,95 metros interpretava Ivan Drago.
Um quarto de século depois, Stallone e Lundgren vão novamente dividir o ecrã em «Os Mercenários», realizado por Stallone e com estreia prevista para 13 de Agosto.
O filme reúne um elenco poderoso de heróis de acção veteranos, incluindo Steve Austin, Jet Li, Mickey Rourke e Jason Statham. Num momento de sonho para os fãs de acção dos anos 80, Stallone, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis aparecem juntos em uma cena.
Stallone interpreta Barney «The Schizo» Ross, que lidera um grupo de mercenários numa operação secreta financiada pela CIA para derrubar um ditador de um pequeno país sul-americano. Lundgren é Gunnar Jensen, um atirador que foi expulso da equipa após uma missão anterior, por comportamento imprudente que colocava em risco toda a equipa
Nenhum comentário:
Postar um comentário